AEUTB
Olá, se você ainda não se registrou, por favor, click em registrar-se para poder ter acesso às áreas restritas aos associados. Depois aguarde a aprovação do seu registro por um dos moderadores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

AEUTB
Olá, se você ainda não se registrou, por favor, click em registrar-se para poder ter acesso às áreas restritas aos associados. Depois aguarde a aprovação do seu registro por um dos moderadores!
AEUTB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFORMAÇÕES-AVISOS-IMPORTANTES

Ir para baixo

INFORMAÇÕES-AVISOS-IMPORTANTES Empty INFORMAÇÕES-AVISOS-IMPORTANTES

Mensagem  Laislon César Ter Fev 16, 2016 2:04 pm

Olá a todos!
A Diretoria, por intermédio de seu presidente, vem informar/esclarecer/ os seguintes pontos:

1. Os ônibus da AGES a partir de hoje dia 16 de fevereiro de 2016, voltarão com os lugares marcados, bem como estarão SEMPRE disponíveis os 4 (quatro) ônibus, todavia eles viajarão sob o comando dos coordenadores apenas pela real necessidade de utilização de todos os veículos;

2. O novo horário de funcionamento da sede será de segunda a sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min;

3. Os membros da Diretoria Executiva, sempre que possível, presidir-se-ão na sede ao decorrer de toda semana. Mas eu, Laislon César, estarei dia de QUARTA e dia de QUINTA a partir das 15h, para quaisquer eventuais dúvidas e questionamentos. Nada impende que eu também esteja outro dia, assim como em outro horário;

4. Após reunião com os membros da Diretoria Executiva, ficou decidido que os alunos veteranos terão até dia 18 de fevereiro de 2016 para efetuarem seus respectivos recadastros sem a eventual perda de seus lugares. Caso não os façam no prazo estabelecido, como consequência, estes lugares serão sorteados para os alunos aptos a essa obtenção;

5. O aluno que estiver com duas parcelas vencidas, será automaticamente desligado da associação. Logo, perderá o seu lugar fixo, e caso deseje retornar, pagará a taxa de matrícula no valor de R$ 10,00 (dez reais), além das parcelas vencidas.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os alunos/associados, que estão cumprindo fielmente com suas obrigações, pois fizeram esforços de pagar para continuar no quadro de sócio.

Peço-lhes desculpas por quaisquer eventualidades. Nós somos iguais a vocês, somos alunos, não somos funcionários, não temos carga horária, apenas lutamos para que ocorra o devido respeito com a Associação dos Estudantes Universitários de Tobias Barreto, isso já está sendo notório.

Vale salientar, que essa posição de membro Diretor é passageira, em breve serão vocês que darão continuidade a esse labor/função/exercício. O que nos resta é a fraternidade que deve sempre existir entre todos nós.

Sem mais para o momento.

Sintam-se acolhidos pela Diretoria.

Grande abraço.

Cordialmente,
Laislon César.
Tobias Barreto/SE, 16 de fevereiro de 2016.
Laislon César
Laislon César
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 33

https://aeutb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos